GIRLBOSS

Girlboss, uma serie da Netflix baseado na autobiografia de mesmo título de Sophia Amoruso, proprietária da loja online Nasty Gal. Fiquei curiosa para ver a serie por que uma professora indicou.  A serie é uma adaptação livre do livro Girlboss, e conta a história de Sophia Marlowe, Britt Robertson, uma jovem que vive em constante … Continuar lendo GIRLBOSS

Anúncios

BORDADO

Olaaar Num sei se vocês perceberam, mas se sim devem ter notado que cada vez mais o artesanato está sendo valorizado, e isso é maravilhoso! O artesanato trás muuuitas coisas boas, como a exclusividade, o slow fashion (sustentabilidade é uma pauta muito discutida e importante), valorização da mão de obra local que por consequente dá … Continuar lendo BORDADO

13 Reason Why

Pra quem me conhece sabe que mergulho com força nas novidades, ou não, sejam elas o que forem, tá. nem tudo! Estava vendo vídeos no youtube no sábado, 1 de Abril, quando apareceu como sugestão o trailer de 13 Reason Why, ou Os 13 porquês. Gostei do trailer e corri pra ver na Netflix! De … Continuar lendo 13 Reason Why

RESENHA: O Oceano No Fim do Caminho

" – Ninguém realmente se parece por fora com o que é de fato por dentro. Nem você. Nem eu. As pessoas são muito mais complicadas que isso. É assim com todo mundo." Quero começar dizendo que, é Neil Gaiman né gente?! sinônimo de coisa boa, muito massa, muito incrível! Bom, pra quem não conhece … Continuar lendo RESENHA: O Oceano No Fim do Caminho

Natal!!!

"Então é natal!"...E aí galera?! ♡O natal tá chegando, normalmente não gosto muito do fim de ano. Mas esse ano... estou assim com o natal!(unindo dedos). E por isso estou louca pesquisando decoração para esse dia, e se tem um tipo de decoração que A M O é aquela fácil e barata de fazer hehe. … Continuar lendo Natal!!!

Aplicativos para edição de fotos

Oiiii ;)Quem gosta de redes sociais, e mais precisamente do instagram, deve pirar nos feeds lindo que vêmos por aí né?! E o começo disso tudo tá na forma como você edita suas fotos. Então aqui estou eu pra te salvar!!! HAHA exagero, iam acabar descobrindo sozinhas, se é que já não manjam muuuito. Bom, os … Continuar lendo Aplicativos para edição de fotos

Playlist da semana

 Oiii galera terraquiana 😉  É engraçado o título dessa postagem pois é evidente que não faço uma toda semana, sorry! Mas quem sabe num futuro proximo eu passe a me organizar melhor hein?! Vou manter o titulo por que devemos ter esperança haha.  E a playlist da semana está cheia de amor! ♡ porque? Porque?.. … Continuar lendo Playlist da semana

Dica da Mor

  Olá galera terraquiana! 😉  Vim falar sobre um aplicativo que mudou minha vida! (Haha nem tanto assim né)...  Sabe aquelas músicas que você gosta muito, mas não encontra pra baixar na clandestinidade?! Se essa música ta em algum video do YouTube você pode ter ela! Hehe. Um amigo me falou desse aplicativo, por ele … Continuar lendo Dica da Mor